Top mais recente Cinco la de rocha notícias Urban

Navegue pelo sitio da empresa e conheça um pouco Muito mais a companhia, seus departamentos e suplementos alimentares, além das diversas Ofertas apresentados. Seja bem vindo à coisa da tua coisa!

É uma proteção impermeável, como é revestido usando alumínio reforçado com trama do fios de vidro ou polifoister (FSK) em uma das faces. Ideal de modo a aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, Derivado do ou entre telhas e coberturas em geral e Derivado do forros.

Estas características da lã de rocha resultam pelo Muito mais efetivo material de modo a isolamento térmico e acústico, e de modo a proteção contra este fogo.

A utilização por lã de rocha aluminizada de modo a este isolamento térmico Destes dutos por ar condicionado constitui uma garantia de segurança, pois a lã por rocha suporta picos do temperatura superiores a 1000ºC.

A Lã de Rocha com Kraft para Drywall, da Isopur, é comercializada em MANEIRA do painel ou manta com longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais. Têm a possibilidade de ser utilizada tais como miolo em forros e divisórias do sistemas d

Evita o contato com a umidade, mantendo as propriedades intactas do Resultado. Nãeste causa corrosões, não inflamável, facilidade no manuseio e casa. Nãeste polui este meio ambiente.

Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, aglomerados usando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal por 32 kg/m³, facilitam este manuseio, minimizando as perdas durante a aplicaçãeste

Os feltros do lã do rocha mineral Biolã sãeste indicados para isolamento té especialmentermico ou absorção acústica em residências, indústrias, mecanismos de ar condicionado, construção civil.

Fyrewrap® Rockwool é 1 painel de elevada resistência, produzido a partir de rocha basáltica do elevada pureza através do processo Spinning. Têm a possibilidade de ser utilizado para isolamento té especialmentermico de paredes externas e telhados, tanto na construçãeste civil saiba como industrial. Co

Aspecto da lã de rocha. Este material é rocha vulcânica qual atravé especialmentes do processos encontre mais informações industriais Vive com este aspecto lanoso, leve e poroso, conferindo ainda elevado poder de isolamento termo-acústico

drywall utilizando lã de rocha utilizando 50 DB estará isolando Ainda mais que triplo da propriedade do isolamento da parede. A lã de rocha também É possibilitado a tomar isolamento por pisos como laminados, barrando ruíDestes por impacto em apartamentos e casas, por exemplo.

Fornecidos em rolos, na densidade por 32 Kg/m³, proporcionam verifique isso facilidade no manuseio, minimizando as perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

Os feltros por lã de rocha mineral Biolã sãeste indicados para isolamento térmico ou absorçãeste acústica em residências, indústrias, mecanismos por ar condicionado, construçãeste civil.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: o ponto por fusãeste DE fibras é acima de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é por 750ºC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *